O São Paulo voltou a dar alegrias ao seu torcedor no último domingo ao vencer o Mirassol fora de casa por 3 a 0. O Mirassol é considerado um dos times mais fortes do interior de São Paulo, que eliminou inclusive o Grêmio na primeira fase da Copa do Brasil.
Os gols são-paulinos foram marcados por Reinaldo, de pênalti, Rigoni e Toró, reforçando a força do elenco de Rogério Ceni. Tanto Rigoni, quanto Toró não marcavam há muito tempo com a camisa Tricolor, mas puderam tirar a zica no segundo tempo da partida.
Quem, no entanto, acabou ficando de fora da partida no interior foi o centroavante Jonathan Calleri, cortado do jogo após sentir dores na panturrilha. Artilheiro do time nesse início de temporada, o argentino passou a preocupar a comissão técnica, que contava com ele para o jogo desta quarta-feira, contra o Manaus pela Copa do Brasil.
A disputa será em jogo único e o São Paulo não pode correr riscos. Caso perca a partida para o Manaus, o clube será eliminado de forma muito precoce de um torneio que gera muita expectativa entre os torcedores. O São Paulo nunca venceu a Copa do Brasil e hoje, além do título inédito, ela vale também como um bom desafogo financeiro, por conta de seu prêmio milionário. Caso a partida fica empatada no tempo normal, a vaga para a próxima fase será decidida nos pênaltis.
Mas para a alegria de Rogério Ceni, e também do torcedor, Calleri deve estar a disposição contra o Manaus na quarta-feira. O argentino treinou normalmente com seus companheiros na manhã desta terça-feira e deve ir para o jogo amanhã.