Caso Neymar: Najila não aceita decisão judicial e pede acareação com craque

Najila Trindade não está satisfeita com decisão da justiça sobre caso de abuso envolvendo Neymar. A jovem que entrou com processo contra jogador quer uma acareação.

PUBLICIDADE

Na última segunda-feira, 29, o tormento do jogador Neymar chegou ao fim, após meses sendo investigado por um suposto crime de abuso e agressão que teria cometido contra a modelo Najila Trindade, o jogador finalmente foi inocentado.

A polícia entendeu que não houve agressão. Com o resultado em mãos, Najila, por intermédio de seu advogado, mandou um recado para o site ESPN, no qual desafia o craque a comparecer na sua frente e contar que nada aconteceu.

PUBLICIDADE

Najila diz que Neymar recebeu instruções

Na mensagem escrita por Najila ao site ESPN ela diz: “Neymar não foi nem homem pra assumir que me bateu. Primeiro disse que não bateu, depois disse que bateu a meu pedido. E aí, menino Ney? Bateu ou não bateu? O que o papai te orientou a falar?“.

PUBLICIDADE

Najila ainda aproveitou para criticar a decisão judicial, que segundo ela, teria beneficiado o jogador Neymar, após a falta de evidências que não comprovavam a versão dela, que continua alegando ter sido vítima do atleta.

PUBLICIDADE

Najila pede acareação com Neymar

Para completar, Najila assumiu que deu tapas no jogador, mas que ele também foi o maior responsável por tê-la feito ter a reação. A modelo segue prosseguindo que quer uma acareação com o jogador, pois assim poderá arrancar dele toda a verdade que a polícia conseguiu.

Por enquanto, o jogador não se manifestou mais sobre o assunto desde que a decisão do juiz foi anunciada.