in

Após Neymar demonstrar interesse em atuar no Flamengo, PSG toma atitude

Nesta última segunda-feira uma notícia deixou os torcedores do Flamengo bastante animados. Neymar pediu para jogar no Mais Querido do Brasil, por meio de empréstimo de seis meses, segundo o jornalista e setorista do clube, Enzo Siciliano.

Publicidade

Porém a situação de Neymar ainda é uma dúvida no futebol europeu e segundo um jornal espanhol, ele está em ‘ponto morto’ na negociação entre Barcelona e o Paris Saint-Germain. Ainda segundo a publicação, uma decisão do presidente do clube catalão poderia mudar toda essa incógnita.

De acordo com a notícia divulgada pelo Sport, o PSG apoiaria uma decisão apontada pelo cartola para que essa negociação, que está emperrada, comece a ter um rumo definido. De acordo com algumas fontes, os dirigentes estão sem saber o que fazer depois de esgotarem ideias para encontrar uma saída, em meio a transferência de tantos atletas, tentando gastar o mínimo possível.

Publicidade

Transferência de Neymar para o Barcelona ainda pode acontecer

Essa negociação entre os dois gigantes europeus ainda está “viva”, porém é um risco se não tiver nenhum interesse ou movimento significativo de alguma das partes. As fontes dizem que o PSG seria favorável a uma decisão do presidente do Barcelona.

Publicidade

PSG quer confirmação do Barcelona

Após toda essa movimentação, o PSG tomou uma atitude em relação a isso, antes de tomar qualquer decisão, quer ter a certeza de que o interesse do Barcelona é real, pois até agora sempre foi feita com intermediários.

Publicidade

As fontes do jornal espanhol dizem que o clube catalão foi o único que demonstrou interesse pelo atleta. Sendo assim, nenhum outro time abordou o Paris Saint-Germain para contratar Neymar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .