Novos ares? Pedro é orientado a deixar o Flamengo: ‘Não dá para ficar só no banco’

Centroavante é reserva de Gabigol no Flamengo e tem poucas perspectivas de ser titular.

Pedro deveria sair do Flamengo? Para os torcedores rubro-negros, é óbvio que não. O centroavante é um reserva de luxo no time de Paulo Sousa. O titular da posição, Gabigol, é ídolo da massa rubro-negra. Pedro segue no banco sem muitas esperanças de assumir a posição de titular.

PUBLICIDADE

Recentemente, o centroavante apareceu na lista de pré-convocados por Tite para a disputa dos dois últimos jogos da seleção brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo. O Brasil já está classificado para o Mundial do Catar. Pedro não apareceu na lista final.

Em ano de Copa do Mundo, o atacante Richarlison, que concorre por uma vaga no ataque da seleção brasileira, comentou sobre a situação de Pedro ao site Goal e deu orientação valiosa ao centroavante. Segundo Richarlison, Pedro deve ir jogar em outro clube.

PUBLICIDADE

O atacante do Everton afirmou que conversa com Pedro e elogiou o Flamengo, mas na sequência deu conselho sobre futuro do centroavante. “Acho que ele tinha que buscar novos ares, não dá para ficar só no banco”, disse Richarlison.

PUBLICIDADE

O atacante que atua no futebol inglês foi além. “Eu, conhecendo o Pedro, creio que ele não está satisfeito com isso, não está feliz de ficar só no banco”, afirmou. Recentemente, Pedro despertou interesse do Palmeiras, que procura um camisa 9, mas não houve negócio.

PUBLICIDADE

O Flamengo pediu 25 milhões de euros (mais de R$ 130 milhões) e dois jogadores: Gabriel Veron e Patrick de Paula. Não houve negócio. Pedro seguirá como reserva de Gabigol na equipe de Paulo Sousa. Até quando? Ninguém sabe.