Copa Libertadores: saiba como assistir Palmeiras x Godoy Cruz ao vivo na TV e online

Palmeiras e Godoy Cruz se enfrentam nesta noite de terça-feira, 30 de julho, em partida válida pelo confronto de volta da fase de oitavas de final da Copa Conmebol Libertadores da América. O duelo terá início às 21h30 (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio Allianz Parque, local onde o time paulista manda seus jogos.

PUBLICIDADE

Palmeiras

O Palmeiras vive momento conturbado e os últimos resultados acabaram revoltando os torcedores. Chamados de “pipoqueiros”, os atletas precisam alcançar a classificação para driblar a desconfiança das milhares de vozes presentes no Allianz Parque.

Comandado pelo técnico Felipão, o time paulista vem de um empate em seu compromisso mais recente na temporada, quando recebeu o Vasco e encerrou a partida com placar de 1×1.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Provável escalação: ​Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique, Veiga, Willian e Dudu; Borja.

PUBLICIDADE

Godoy Cruz

O Godoy Cruz está em início de temporada e terá que superioridade física do adversário para tentar conquistar um bom resultado fora de casa.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Lucas Bernardi, o time deixou escapar a vitória no primeiro duelo e chegou a perder uma penalidade ao seu favor durante o tempo regulamentar.

Provável escalação: Ramírez; Breintenbruch (Álvarez), Varela, Cardona e Aleo; Gutiérrez, Andrada Bullaude e Brunetta; Merentiel e García.

Palmeiras x Godoy Cruz ao vivo na TV e online

Palmeiras x Godoy Cruz terá transmissão ao vivo e exclusiva do Fox Sports. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também terão a opção de acompanhar ao jogo via internet, basta acessarem o aplicativo Fox Sports Play.