Atacante deseja atuar pelo Santos e contratação pode ser anunciada nos próximos dias

Eliminado na fase de grupos do Paulistão, o técnico Fabián Bustos terá tempo para ajustar sua equipe e pode contar com reforços.

O técnico Fabián Bustos continua tentando implementar seu estilo de jogo no Santos FC e isso requer paciência, principalmente por parte da torcida. A disputa do Campeonato Paulista serviu para o treinador se adaptar ao clube, mesmo com a eliminação na fase de grupos.

PUBLICIDADE

Ciente que a diretoria faz o possível para reforçar o elenco para a disputa do Brasileirão, o treinador argentino tenta formar uma equipe competitiva com os nomes disponíveis. Contudo, existe a possibilidade de reforços chegarem no decorrer de 2022.

O Santos FC busca oportunidades de negócio no mercado da bola para não arcar com custos elevados e complicar anda mais a situação financeira. Desta maneira, a diretoria enxerga com bons olhos a contratação do atacante Bryan Ângulo, que pertence ao Cruz Azul, do México.

PUBLICIDADE

Atacante Bryan Ângulo quer atuar pelo Santos

De acordo com as informações do ge, o atacante de 26 anos tem o desejo de atuar pelo Peixe. Ele tem contrato com o clube mexicano até julho deste ano e já estaria em busca de uma rescisão contratual amigável para ficar livre no mercado e assinar com a equipe santista.

PUBLICIDADE

Para assinar com o Santos, o atacante equatoriano aceitaria uma redução salarial. A diretoria do Peixe tem tudo ao seu favor para avançar nas tratativas, pois apesar do desejo do jogador, o técnico Fabián Bustos teria aprovado sua chegada ao elenco.

PUBLICIDADE

Nesta temporada, Bryan Ângulo participou de 27 partidas com a camisa do Cruz Azul e fez cinco gols. Além disso, ele esteve presente em cinco jogos defendendo a Seleção do Equador, mas iniciando no banco de reservas.