Miranda, Patrick e mais três, cinco jogadores que perderam espaço com Rogério Ceni e foram ao ‘fim da fila’

Quinteto de jogadores estariam em baixa com técnico do São Paulo e sendo muito pouco aproveitados durante os jogos.

O São Paulo Futebol Clube será o primeiro gigante do futebol paulista a tentar uma vaga nas semifinais do Campeonato Paulista, nesta terça-feira, 22. O Tricolor Paulista comandado pelo técnico Rogério Ceni enfrentará o São Bernardo, às 20h30, no Morumbi.

PUBLICIDADE

E, nos bastidores do clube, Rogério Ceni tentará levar o São Paulo ao bicampeonato da competição. Após uma boa campanha na primeira fase, o São Paulo agora tentará superar seus rivais para se sagrar novamente campeão. No entanto, alguns jogadores contratados para serem titulares perderam espaço e até aqui decepcionaram torcedores e diretoria.

Miranda, Wellington, Patrick, Luan e Nikão são jogadores muito pouco aproveitados por Ceni

Após realizar um esquema de revezamento na primeira fase do Paulistão, Ceni testou vários jogadores até chegar a formação que ele considera a ideal. Por esse motivo, alguns jogadores aproveitaram a chance e conseguiram se firmar como titulares e outros perderam espaço e foram ao ‘final da fila’.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Caso de Miranda, Wellington, Patrick, Luan e Nikão sendo que ao contrário do que se esperava, alguns foram contratados para serem titulares absolutos como no caso de Miranda, Nikão e Patrick, que eram titulares absolutos em seus clubes no momento de suas contratações.

PUBLICIDADE

Quinteto de jogadores se destacaram e se tornaram os novos titulares de Ceni

Eder, Nestor, Pablo Maia, Diego Costa e Jandrei aproveitaram melhor as chances e se tornaram titulares do técnico são-paulino. Por incrível que possa parecer, os altos investimentos da diretoria em tempos de crise não surtiram efeito e jogadores de baixo investimento estão dando mais resultado dentro de campo como os ‘medalhões’.

PUBLICIDADE

Até o momento, Ceni utilizou 32 jogadores em sua equipe e fez testes para montar a equipe ideal para o restante da temporada. Fato é que nos bastidores do Tricolor, Miranda, Wellington, Patrick, Luan e Nikão estão em baixa com o técnico e deverão permanecer fora.