Por R$ 16 milhões, Flamengo pode fechar com reforço que chega para ser titular

Informação foi dada pelo jornalista Venê Casagrande em seu canal no YouTube.

O Flamengo segue de olho no mercado da bola e pode pintar reforços na equipe de Paulo Sousa para a continuidade da temporada. De acordo com informações do jornalista Venê Casagrande, em seu canal no YouTube, há possibilidade de o Mengão contratar o goleiro Santos, do Athletico-PR.

PUBLICIDADE

Santos tem sido destaque do Athletico-PR há alguns anos e já chamou a atenção de outras equipes do futebol brasileiro. No momento, o Flamengo tem Diego Alves e Hugo Souza como possibilidades para o gol. Com o possível afastamento do veterano, Hugo Souza torna-se o titular, mas ele ainda é muito jovem para partidas mais pesadas, como as da Copa Libertadores da América.

Por este motivo, Santos estaria no radar do time presidido por Rodolfo Landim. De acordo com Venê Casagrande, o Athletico-PR estaria disposto a vender o goleiro por valor inferior ao que consta na multa rescisória. Mas quanto o Flamengo precisa pagar para contratar Santos?

PUBLICIDADE

Segundo Venê, se o Flamengo oferecer 3 milhões de euros (cerca de R$ 16 milhões na cotação atual) conseguirá retirar o goleiro do Furacão. Santos chegaria para brigar por posição e teria grandes chances de se tornar o titular do time do Flamengo.

PUBLICIDADE

Na atual temporada, o Flamengo está na final do Campeonato Carioca e pode conquistar o tetracampeonato. O Mengão também disputará Copa do Brasil, Copa Libertadores da América e Campeonato Brasileiro. O principal objetivo na temporada é o torneio continental. No ano passado, o Flamengo bateu na trave e perdeu a final para o Palmeiras.

PUBLICIDADE