Jogador avaliado em mais de R$ 15 milhões entra na mira do Grêmio para a disputa da Série B

Querendo se reforçar para a disputa da segunda divisão do Brasileirão, o Tricolor Gaúcho monitora o jogador e pode realizar uma oferta.

O Grêmio faz o possível para montar um elenco qualificado para a disputa da Série B desta temporada e quer voltar à elite do futebol nacional. Para isso acontecer, o Tricolor Gaúcho terá que trilhar um caminho longo, que terá início no dia 9 dia abril.

PUBLICIDADE

A Ponte Preta será o primeiro adversário do Imortal nesta longa caminhada, que é a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Antes de encarar a Macaca na estreia, o time de Roger Machado tem a disputa do Gauchão e está próximo de chegar à final da competição.

A presença do Grêmio na Série B diminui bastante o poder de arrecadamento, o que interfere diretamente em possíveis investimentos em reforços. Mesmo assim, a diretoria monitora oportunidades no mercado e já tem um novo nome na mira.

PUBLICIDADE

Grêmio monitora jogador avaliado em mais de R$ 15 milhões

Com futuro indefinido no Palmeiras, o atacante Deyverson é quem entrou na mira do Tricolor Gaúcho para a disputa da Série B. Seu vínculo contratual com o Verdão se aproxima do fim e uma renovação é incerta neste momento, o que possibilita o interesse de outras equipes.

PUBLICIDADE

Com valor de mercado superior a 15 milhões de reais, Deyverson também é monitorado pelo Vasco da Gama, outro clube que vai jogar a Série B em 2022. Contudo, de acordo com o LANCE!, a diretoria do Grêmio já estaria discutindo os moldes de negócio com o atleta.

PUBLICIDADE

A notícia que anima o Grêmio e abre caminho para um acerto é que o Palmeiras estaria disposto a liberá-lo antes mesmo do seu vínculo chegar ao fim. Desta forma, torna-se viável a contratação do jogador por parte do Imortal para a disputa da Série B deste ano.