Atacante que atua na Europa pede nova chance no Grêmio: ‘voltaria com sangue nos olhos’

Jogador declarou querer nova chance para voltar a jogar com a camisa do Imortal Tricolor.

O Grêmio segue de olho em reforços para a temporada de 2022 e um jogador se ofereceu para retornar ao clube. Neste ano, o Imortal Tricolor vai disputar a Série B do Campeonato Brasileiro e tentará garantir o acesso à primeira divisão.

PUBLICIDADE

A diretoria, a comissão técnica e os jogadores sabem que disputa a segunda divisão do Brasileirão não será fácil. O Grêmio não quer repetir os passos do Vasco, que jogará a Série B pela segunda vez seguida neste ano, e menos ainda os passos do Cruzeiro, que disputará o torneio pela terceira vez.

Ricardinho deseja voltar ao Grêmio

O atacante Ricardinho, de apenas 20 anos, foi formado no Grêmio. Atualmente, ele está emprestado ao Marítimo, de Portugal. O jogador deu entrevista à Rádio Gaúcha e não escondeu de ninguém o desejo de voltar a defender o Grêmio.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Ricardo afirmou que aguarda apenas um contato do Grêmio para retornar. O atacante conversou com a família e demonstra este desejo latente. O atleta afirma que não retribuiu ao clube da forma como pretendia e aguarda sinalização da diretoria para retornar e jogar a Série B do Brasileirão pelo time de Roger Machado.

PUBLICIDADE

“Voltaria com sangue nos olhos para devolver o Grêmio para o lugar dele para a Série A. Sabemos que foi muito complicado, infelizmente aconteceu, mas temos que lutar para o clube voltar”, disse Ricardinho. O atacante marcou nove gols nas 32 partidas que disputou pelo Tricolor. Ele também deu duas assistências para gols e quer repetir tudo isso em uma possível voltar ao time gaúcho. Caberá à diretoria tomar a decisão.

PUBLICIDADE