Atacante do futebol europeu se oferece para jogar pelo Grêmio: ‘Queria muito uma chance’

Jogador está no Marítimo, de Portugal, e deseja muito voltar para o clube gaúcho.

O Grêmio entra em campo na noite dessa quarta-feira (23/03) para tentar sacramentar a sua vaga para a final do Campeonato Gaúcho. O Tricolor venceu o Internacional no último sábado por 3 a 0 e agora defende o resultado em sua casa para avançar em busca do título do Gauchão.

PUBLICIDADE

A taça do estadual pode ser um combustível a mais para o clube engrenar e ter êxito em seu grande desafio da temporada, que é retornar para a elite do futebol brasileiro. O Grêmio inicia sua batalha na série B no começo de abril, contra a Ponte Preta.

Para não ter surpresas desagradáveis durante a disputa pelo acesso, a diretoria gremista continua reformulando o elenco do técnico Roger Machado e nessa semana dispensou o lateral-direito Orejuela, contratando outros dois jogadores para fazer essa função. Orejuela pertence ao São Paulo e foi repassado para o Athletico Paranaense pelo clube paulista.

PUBLICIDADE

O clube também busca opções de ataque e dependendo das situações pode ter um velho conhecido de volta. O atacante Ricardinho, formado nas categorias de base do clube e está emprestado ao Marítimo de Portugal, deseja retornar para o clube gaúcho e participar dessa retomada do Grêmio.

PUBLICIDADE

Em entrevista à Rádio Gaúcha, o jovem abriu o jogo e disse que só espera o contato da diretoria para acertar sua volta. “Queria muito ter uma chance de novo. Voltaria com sangue nos olhos para devolver o Grêmio para o lugar dele para a Série A“, disse o atleta de 20 anos. A diretoria gremista ainda não se manifestou a respeito da volta do jogador.

PUBLICIDADE