MicroPets anuncia uma grande revisão em seu sistema de recompensas

MicroPets é um projecto popular de moeda criptográfica na cadeia Binance Smart Chain, com mais de 68.000 portadores.

O preço de MicroPets aumentou em mais de 100% num período de tempo muito curto, apesar de alterações terem sido implementadas. Para participar dessa alta, o usuário pode ir ao Mercado e comprar diretamente um animal de estimação, uma vez que a compra de uma caixa tem um elemento de oportunidade, como apostar num roleta virtual.

PUBLICIDADE

MicroPets é uma ficha Binance Smart Chain que capitaliza a atual moeda meme e NFT Hype. 

A equipa MicroPets é composta por mais de 30 especialistas em Defi e marketing. O objectivo? Servir a comunidade e investidores, assegurando um ambiente divertido e envolvente a par de esforços contínuos de marketing.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Conheça a MicroPets – Lar dos mais bonitos NFT’s na cadeia Binance Smart Chain! Quanto mais raro o MicroPet, melhores serão as recompensas.

PUBLICIDADE

Como funciona?

Para jogar, basta comprar uma caixa na loja utilizando o MicroPets dApp (disponível a partir do dia 1). Após a compra, desbloqueará um dos oito NFT aleatórios, cada um com a sua própria raridade e multiplicador de estacas. Se gostar do seu MicroPet, pode apostar nele no staking pool e ganhar recompensas. Deseja mais alguma coisa? Está bem, basta colocar o seu MicroPet à venda no mercado!

PUBLICIDADE

O QUE É O NFT?

Ficha não-fungível. Isso não o torna mais claro.

Certo, desculpe. “Não-fungível” mais ou menos significa que é único e que não pode ser substituído por outra coisa. Por exemplo, um bitcoin é fungível – troque um por outro bitcoin, e terá exactamente a mesma coisa. Um cartão de troca único, no entanto, não é fungível. Se a trocasse por uma carta diferente, teria algo completamente diferente.

Como funcionam as NFT?

A um nível muito elevado, a maioria das NFTs fazem parte da cadeia da rede Ethereum. O Ethereum é uma moeda criptográfica, como o bitcoin ou o dogecoin, mas a sua rede também suporta estas NFT, que armazenam informações extras que as faz funcionar de forma diferente, digamos, de uma moeda ETH.

Edições Especiais

MicroPets é construído desde o início para suportar caixas de edição especial, permitindo tudo, desde NFT’s com tema de férias a lançamentos únicos baseados no hype atual dentro da criptosfera! O que é que isto significa? Rápido tempo de entrega e um fluxo contínuo de conteúdo entregue à comunidade.

Tokenomics

MicroPets combina o poder de um valor de compra baixo com um preço de venda razoável! Ter partes de cada transação adicionadas à liquidez assegura uma menor volatilidade dos preços, enquanto a recompra manual é utilizada para criar uma dinâmica de alta ou defender áreas de apoio.

O preço de marketing assegura não só um fluxo contínuo de novos investidores, mas também o financiamento necessário para o desenvolvimento contínuo do ecossistema MicroPets.

Recompensas

MicroPets, como quase todos os projetos de piquetagem da NFT lá fora, recompensaram o seu ctivo nativo ($PETS). Em apenas três meses, a equipa deu $10,5MM em recompensas. Apesar de a equipa ter atingido um máximo histórico de $207 milhões de limite de mercado, a pressão de venda que as recompensas criadas foram um dreno constante no preço.

Estas novas recompensas mudaram o jogo e foram aclamadas como geniais pelos membros da sua comunidade. Em vez de se concentrar nas fichas de $PETS, a equipa decidiu combinar a queima de NFT e as recompensas BNB.

Duas piscinas foram criadas pela equipa MicroPets: evoluídas e não evoluídas. Os investidores que optam por benefícios $PETS recebem um montante estritamente controlado numa base mensal. O pool evoluído permite aos utilizadores receberem recompensas BNB e a opção de comprar fichas $PETS com BNB isento de impostos. Esta muralha verde permite aos investidores calcular o custo médio em dólares das suas recompensas BNB e receber um imposto de compra de 0% enquanto bombeiam o gráfico.

Evolução

A equipa sabia que havia uma grande oferta de NFT, pelo que incentivam os utilizadores a iniciar o processo de evolução dando-lhes uma NFT. O utilizador emparelha uma NFT com outra NFT de igual ou maior raridade e depois a NFT entra num período de incubação de 14 dias. O utilizador recolhe então a NFT em evolução, que é depois introduzida no grupo de estacas BNB.

Como foi o resultado? Uma diminuição na oferta de NFT, menor procura de recompensa devido à incubação, e uma bomba tremenda. Isto é especialmente verdade quando se considera que a equipa já colocou 800 BNB na bolsa Evolution nos primeiros 30 dias. A taxa de reinvestimento de 85% para recompensas BNB a partir da redacção deste artigo é uma métrica espantosa.

Decisões orientadas por dados

Outro papel-chave foi acrescentado à equipe para os ajudar a analisar os seus dados da cadeia de bloqueio e fornecer estatísticas ao vivo sobre tudo, desde preços de animais de estimação até taxas de reinvestimento e recompensas, bem como todas as decisões financeiras. Esta é uma visão pouco comum em Finanças Descentralizadas (DeFi), mas coloca os MicroPets numa liga própria. Este nível de transparência é raro.

A equipa pretende utilizar estas métricas-chave como um sistema de recompensas para as ações certas. Isto assegurará uma revisão da comunidade a cada 30 dias com objectivos e metas de desempenho.

P2E Inovação

O MicroPets Runner estará disponível neste trimestre. Está sendo desenvolvido por uma empresa de desenvolvimento de aplicações móveis de renome. A equipa MicroPets reconheceu que quase todos os jogos P2E são financeiramente dependentes do seu sistema de recompensas e optou por uma abordagem diferente. A equipa utilizará P2E para atrair novos utilizadores e fornecer animais de estimação iniciais de graça. Eles também os guiarão através do processo de compra, ajudando-os a adquirir o seu primeiro MicroPet.

É assim que funciona. A loja será atualizada a cada 30 dias e alimentada por contratos inteligentes. A loja oferecerá NFTs 3D e outros itens que os jogadores podem reclamar, bem como um sistema de bilhetes de sorteio que permite aos pequenos investidores divertirem-se e potencialmente obterem lucros.

A equipa reunirá o melhor da Web 2.0 e Web3.0 para criar um sistema de recompensas que não conduza a uma pressão de venda excessiva, ao mesmo tempo que proporcionará um sorteio mensal para os jogadores que visitarem a loja.

Expansão Metaverse

A equipa MicroPets está atualmente trabalhando para contar a história utilizando um estúdio de animação galardoado.

Petrópolis permitirá aos investidores da MicroPets utilizar as suas carteiras NFT 3D e os seus ativos terrestres numa economia e num ecossistema de cariz comunitário, alimentado pelo símbolo de Petrópolis. Estão planejados seis tipos diferentes de terrenos, cada um com a sua própria cidade, recursos de recolha e artesanato, e muito mais.

Próximas Listagens de Intercâmbio

Estão também agendadas listas de troca adicionais para coincidir com os principais lançamentos do Projeto MicroPets e o seu próximo jogo P2E. A equipe MicroPets encontrou um parceiro que os está a orientar numa blitz de troca que ajudará o projeto a subir os diferentes níveis de troca. Isto aumentará a visibilidade e a consciencialização em mercados chave como a China.

Como e onde comprar a ficha PETS?

 A ficha PETS está agora em direto na Binance mainnet. O endereço da ficha PETS é 0xa77346760341460b42c230ca6d21d4c8e743fa9c. Seja cauteloso em não comprar qualquer outra ficha com um contrato inteligente diferente deste (pois este pode ser facilmente falsificado). Aconselhamos vivamente a estar vigilantes e a permanecer seguros durante todo o lançamento. Não deixe que a excitação leve o melhor de si.

Certifique-se apenas de que tem BNB suficiente na sua carteira para cobrir as taxas de transacção.

Conclusão

Com as recentes mudanças nos sistemas de recompensas, a equipe MicroPets parece estar preparada para um grande sucesso. O entusiasmo da comunidade tem sido evidente no gráfico e na acção de preços resultante. O futuro parece brilhante e cheio de oportunidades, graças a tudo o que MicroPets tem vindo a fazer.