De malas prontas? Diego Ribas ouve da boca de Marcos Braz sobre seu futuro no Flamengo

Meia veterano tem contrato até dezembro deste ano e vem sendo criticado por parte da torcida.

Diego Ribas tem 36 anos e tornou-se um dos principais líderes do time do Flamengo. Veterano, com passagens pela Europa e pela seleção brasileira, o meia teve o seu futuro no Rubro-Negro colocado em xeque. O jornalista Venê Casagrande afirmou que o clube não renovará o vínculo do atleta.

PUBLICIDADE

Será mesmo que Diego Ribas vai deixar o Flamengo? O vice-presidente do clube, Marcos Braz, se manifestou após a informação ser divulgada por Venê. O VP do Flamengo não disse nem que Diego vai sair nem que vai ficar. Além do veterano, há outros três nomes na suposta lista de saídas.

“Não será analisado agora, até por inteligência. Tenha certeza que essa decisão será tomada de maneira mais tardia possível”, afirmou Braz em entrevista à ESPN. Diante da declaração do dirigente, o melhor a fazer é aguardar o desenrolar do caso.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Nas redes sociais, Diego Ribas vem sendo criticado por parte da torcida do Flamengo há algum tempo. Com a informação divulgada por Venê, alguns torcedores passaram a comemorar a possível saída do meia no fim do ano.

PUBLICIDADE

Diego Ribas e mais 3 podem sair

Além de Diego Ribas, o goleiro Diego Alves, o lateral-esquerdo Renê e o lateral-direito Isla estariam nessa lista de jogadores que não terão seus contratos renovados pelo Flamengo. Os vínculos terminam no fim do ano. O Flamengo tem buscado renovação. Atualmente, o goleiro Santos, do Athletico-PR, entrou na mira do Rubro-Negro, mas não houve acerto até o momento. Por enquanto, Hugo Souza, o Neneca, continua sendo usado como titular por Paulo Sousa.

PUBLICIDADE