Mercado da Bola: Corinthians rechaça oferta milionária de clubes europeus por Pedrinho

O ótimo desempenho de Pedrinho, no Corinthians, fez crescer o olho de gigantes europeus. Porém, tanto o Timão quanto os empresários do jogador estão sendo bem cautelosos e, por enquanto, as sondagens do meia foram rechaçadas.

PUBLICIDADE

O alvinegro já recebeu propostas de grandes clubes da Europa, como Mônaco, da França, e Atlético de Madrid, da Espanha, que consultaram o time para ter o jogador em seu elenco. Ambos já deram sinal verde de que poder pagar 20 milhões de euros por ele, cerca de 84 milhões de reais.

Só que mesmo com essas ofertas, eles receberam como resposta um aviso de que será preciso pagar um pouco mais para ter o jovem atleta de 21 anos, que tem sido um dos maiores destaques do Corinthians na atual temporada.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Os dirigentes do Timão dizem que, mesmo que o jogador tenha sido sondado por estes grandes clubes, até o momento não foi feita nenhuma proposta oficial com ele. Lembrando que Pedrinho tem contrato fechado com o Corinthians até o final do próximo ano.

PUBLICIDADE

Pedrinho sonha em jogar na Europa

O jogador é titular na formação atual do clube e tem um grande sonho de jogar no velho continente, porém, não tem a mínima pressa para isso. Só que tudo pode mudar caso haja uma proposta com valores irrecusáveis nesta janela de transferências que se encerra nesta próxima quarta-feira (31).

PUBLICIDADE

Empresário diz que Pedrinho está amadurecendo

O Pedrinho ainda está em fase de maturação e tenho certeza que a grande temporada dele será a próxima. É um jogador de muito talento, que deve disputar a próxima Olimpíada. Ele sonha em conquistar ainda mais títulos no Corinthians”, disse o empresário do jogador, Will Dantas.