Ídolo da torcida do Atlético-MG conversa com Rodrigo Caetano e se oferece para voltar ao clube em 2022

O Atlético Mineiro segue ativo no mercado da bola e um dos maiores ídolos da torcida se ofereceu para retornar ao clube.

O Atlético Mineiro vive uma das melhores fases de sua história e montou um elenco capaz de brigar por títulos importantes na temporada. Foi assim em 2021, quando o time foi campeão de três competições e encheu seus torcedores de orgulho.

PUBLICIDADE

Sempre contando com forte aporte financeiro de empresas como BMG e MRV em suas movimentações no mercado da bola, o time mineiro realizou contratações importantes nas últimas temporadas. Hulk Paraíba, Nacho Fernández e Eduardo Vargas foram alguns dos nomes de peso que desembarcaram em Belo Horizonte e hoje integram o elenco do Galo.

Reforço para o Galo?

O Atlético Mineiro conta com um elenco recheado de grandes estrelas e muitos jogadores gostariam de se juntar ao time. É o caso de um dos ídolos da torcida, Diego Tardelli, que se ofereceu recentemente para voltar ao clube e teve conversas com Rodrigo Caetano.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

“Tive uma conversa muito breve com o Rodrigo Caetano, sobre uma possível volta minha ao Atlético Mineiro há um mês atrás. Conversei com o Rodrigo, conversei com o Victor (gerente de futebol), e propus uma volta minha, talvez esse ano”, disse o atacante em entrevista recente.

PUBLICIDADE

Diego Tardelli tem passagens vitoriosas pelo Galo e é um dos grandes ídolos da torcida. Apesar do interesse em retornar ao clube, as conversas não avançaram muito. Vale lembrar que na reta final de sua última passagem o atleta chegou a ser criticado pelos torcedores. Sua última passagem foi pelo Santos, mas sem grande destaque.

PUBLICIDADE

Próximo compromisso do Atlético-MG

O Atlético se prepara para mais um importante compromisso na temporada e enfrenta a Caldense no jogo de volta da semifinal do Campeonato Mineiro. O Galo venceu o primeiro duelo pelo placar de 2×0 e conta com boa vantagem para buscar sua vaga na decisão.