Grêmio prepara a contratação de três jogadores; nomes são expostos

O Grêmio pretende anunciar novos jogadores para a disputa da Série B, em abril.

Preparando-se para a final do Gauchão diante do Ypiranga, o Grêmio mantém suas atenções também para a disputa da Série B, que começa em abril. O Tricolor gaúcho quer reforçar o seu plantel atual para garantir o acesso sem qualquer tipo de problema e mira contratações de peso para alcançar os objetivos.

PUBLICIDADE

O vice-presidente de futebol do clube, Dênis Abrahão, já destacou que o clube deve fazer anúncios antes do início da competição. “Antes da Série B, novos jogadores chegarão, sem dúvida alguma. No mínimo três, eu diria”, destacou Dênis em coletiva após a vitória em Erechim, pela primeira partida da final do estadual.

Grêmio com três nomes engatilhados para anunciar

Pensando na Série B e nas posições carentes diagnosticadas durante a disputa do Gauchão, o Grêmio mira, de imediato, a contratação de reforços para encorpar o plantel de Roger Machado. O primeiro nome que deve ser anunciado é o de Kaio, de 21 anos, que estava no Novo Hamburgo. Ao menos é o que adianta o jornalista César Cidade Dias, em seu canal do YouTube.

PUBLICIDADE

Outro nome próximo do Grêmio é o de Tetê. O jogador viria como a cereja do bolo para a Série B, mesmo atuando por apenas três meses no clube durante uma futura curta passagem. As negociações ainda estão em andamento, mas a expectativa é por um desfecho positivo, segundo adianta Eduardo Gabardo, jornalista da GaúchaZH.

PUBLICIDADE

Além de Kaio e Tetê, o Grêmio está na iminência de anunciar o centroavante Elkeson, de 32 anos. Sem clube desde que deixou o futebol chinês, Elkeson é um jogador que interessa ao Grêmio e apenas detalhes contratuais separam o jogador de seu anúncio pelo Tricolor gaúcho.

PUBLICIDADE