in

Leonardo vai à China para conversar com Neymar e negociação pode ter novo rumo

Diretor esportivo do Paris Saint-Germain, o ex-jogador Leonardo viaja para a China nesta quarta-feira para retomar negociação envolvendo o craque brasileiro Neymar. O jogador está com o elenco do PSG no país asiático.

Publicidade

O time francês disputou alguns amistosos na China e Neymar não entrou em campo em nenhum deles. O atleta treinou separado do grupo e já se recuperou de lesão no pé direito.

Leonardo chega na China nesta quarta e o objetivo do dirigente é analisar todas as propostas feitas por Neymar para definir o futebol do craque no futebol. Diante deste cenário, é possível que haja novidades ainda nesta semana.

Publicidade

Neymar quer sair do Paris Saint-Germain

O treinador do PSG sabe desde o final da temporada passada que Neymar quer deixar o time francês. De acordo com o jornal espanhol As, tanto Tuchel como Leonardo não teriam ficado felizes com a permanência de Neymar.

Publicidade

O jogador brasileiro parece querer mesmo deixar o PSG e o destino pode ser sua ex-equipe, o Barcelona. O time espanhol vai entrar de cabeço no negócio, a partir desta quarta-feira.

Publicidade

Neymar fica fora de final pelo PSG

No próximo sábado (3), o PSG entra em campo às 8h30 contra o Rennes pela final da Supercopa da França, que coloca frente a frente o campeão francês e o campeão da Copa da França.

O jogo está marcado para as 8h30 (horário de Brasília). Na pré-temporada da equipe, na China, Neymar treinou separado do grupo. O jogador não entra em campo desde o último amistoso da seleção brasileira antes da Copa América, contra a Venezuela.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!