Mercado da Bola: Grêmio avança em negociação por reforço do exterior para disputa da Série B

O Grêmio segue sua preparação para disputa da Série B em 2022 e Diego Souza poderá ganhar um novo parceiro de ataque.

O início do Campeonato Brasileiro está cada vez mais próximo e o Grêmio ainda não fechou o elenco para disputa da Série B em 2022. O time segue mapeando o mercado da bola na busca por reforços e poderá anunciar em breve a chegada de mais uma peça para o técnico Roger Machado.

PUBLICIDADE

Reforço no Grêmio?

O Grêmio está agitando os bastidores do mercado da bola na busca por reforço para o setor ofensivo e poderá confirmar a contratação de um alvo cobiçado nos próximos dias. Trata-se do atacante Elkeson, atualmente aos 32 anos, e que deixou o futebol chinês após várias temporadas.

A negociação entre clube e jogador já vinha se prolongando há alguns dias, no entanto, acabou avançando bem nas últimas horas e a expectativa é de um desfecho positivo para o time de Porto Alegre. Após longa trajetória no Guangzhou Evergrande, vale lembrar que o jogador se naturalizou chinês e defende atualmente a Seleção da China.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Nicolas de saída?

O lateral Nicolas, atualmente aos 25 anos, está defendendo a camisa do Grêmio por período de empréstimo e se encontra lesionado no momento. Dentre as contratações de 2022, os torcedores consideram o jogador como o reforço que mais deu certo até aqui.

PUBLICIDADE

Nicolas vive grande fase com a camisa do Grêmio e chegou ao clube após negociação para empréstimo junto ao Athletico-PR. Sua saída do Tricolor Gaúcho já vem sendo cogitada e preocupa os torcedores. O Botafogo vem demonstrando interessa na contratação do jogador em definitivo e conta com forte aporte financeiro do empresário John Textor para fechar com o reforço no mercado da bola.

PUBLICIDADE