Considerado como uma dos melhores jogadores brasileiros na atualidade, o atacante Hulk, artilheiro do Atlético-MG, concedeu uma entrevista exclusiva a TV Globo e não escondeu as dificuldades que teve em seu início de contrato na equipe mineira, comandada na época pelo técnico Cuca.
Sobre as dificuldades, Hulk afirmou que até pensou em rescindir seu contrato com o clube, sendo que essa decisão virou um dos temas de suas conversas com sua esposa nas madrugadas. No entanto, ele afirmou que a dificuldade inicial foi superada com muito trabalho, o que o levou ao sucesso e a conquista de títulos e prêmios individuais.
‘Fiquei no banco, nos dois primeiros clássicos e isso me deixou triste’, afirmou
Contratado no início de 2021, o atacante disse que o fato de ficar na reserva foi uma das principais dificuldades em seu início de contrato. Além disso, ele ressaltou que seu desempenho dentro de campo não saia como desejava. Ele chegou a ser expulso em seu primeiro clássico, o que o deixou muito desanimado e pensando em respirar novos ares.
Em relação a sua permanência, ele disse que sua esposa, Camila Ângelo, teve um papel fundamental. O jogador afirmou que a esposa o aconselhou a ter paciência e continuasse o trabalho, porque acreditava no seu potencial. No entanto ele ressaltou que chegava em casa triste pelo mau desempenho dentro das quatro linhas.
Hulk se tornou o artillheiro do Galo e números impressionam
Até o momento, Hulk anotou 47 gols em 77 partidas, além disso, ele deu 14 assistências aos seus companheiros, o que o colocou entre os melhores da atualidade do futebol brasileiro.
Em relação a títulos, Hulk já conquistou cinco troféus em menos de dois anos de passagem pelo clube, tendo papel fundamental nas campanhas vitoriosas nas conquistas do Campeonato Mineiro (2021 e 2022), Copa do Brasil (2021), Campeonato Brasileiro (2021) e da Supercopa do Brasil (2022).