Diretor do São Paulo crava futuro de Rogério Ceni após derrota para o Palmeiras

São Paulo foi derrotado fora de casa e perdeu título do Campeonato Paulista para o Palmeiras.

Alguns poucos torcedores do São Paulo pediram a demissão de Rogério Ceni após a derrota por 4 a 0 para o Palmeiras pelo Campeonato Paulista. Com o vice-campeonato estadual, algumas decisões de Ceni foram questionadas. Uma delas é a demora para mexer no time que estava sendo derrotado pelo Palmeiras.

PUBLICIDADE

Após a partida, o diretor de futebol Carlos Belmonte falou sobre a derrota e a permanência de Rogério Ceni à frente do São Paulo. “Estamos absolutamente satisfeitos com o trabalho do Rogério Ceni e da comissão técnica, e temos muito orgulho do que esses jogadores fizeram até hoje”, disse Belmonte.

O diretor lamentou o resultado a perda do título. O São Paulo havia vencido o primeiro por 3 a 1 e podia perder por até três gols de diferença que mesmo assim seria campeão. O Palmeiras jogou com grande intensidade e virou o primeiro tempo vencendo por 2 a 0.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Na segunda etapa, o Verdão fez mais dois gols. Ceni foi criticado por demorar para mexer no time. No intervalo, ele colocou Arboleda no lugar de Wellington e passou Leo para a lateral-esquerda. No começo da etapa, o Palmeiras marcou o terceiro.

PUBLICIDADE

Na entrevista depois do jogo, Belmonte afirmou que o São Paulo perdeu o título para um grande time e disse que o Palmeiras é formado há mais tempo. Desde 2015, o Palmeiras tem se acostumado às decisões e tem conquistado títulos importantes, como Paulistão (2x), Copa do Brasil (2x), Campeonato Brasileiro (2x), Recopa Sul-Americana (1x) e Copa Libertadores da América (2x). São nove títulos em oito temporadas.

PUBLICIDADE