São Paulo pode promover troca com alta rejeição no mercado da bola; reforço joga no Internacional

O São Paulo perdeu o título do Campeonato Paulista para o Palmeiras e segue em busca de reforços para disputa da Série A.

O São Paulo entrou em campo neste último domingo, 03 de abril, para honrar mais um de seus compromissos em jogo válido pelo Campeonato Paulista. Atuando fora de seus domínios, no Allianz Parque, os comandados de Rogério Ceni foram derrotados pelo placar de 4 a 0.

PUBLICIDADE

Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga (em duas oportunidades) fizeram os gols do Palmeiras na partida. Apesar de ter entrado em campo com boa vantagem na decisão, o São Paulo não conseguiu segurar o rival e acabou deixando escapar a chance de conquistar o título.

São Paulo pode trocar jogador com o Internacional

Após o fracasso na decisão do Paulistão 2022, o São Paulo agora concentra seus esforços na disputa do Campeonato Brasileiro e também vai dividir suas atenções entre a competição nacional e a Copa Sul-Americana. A equipe ainda não está com o elenco fechado na temporada e poderá ter novidades em breve.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Nos últimos dias surgiu a informação de que o clube paulista estaria interessado na contratação do zagueiro Victor Cuesta. O atleta vem perdendo espaço no Internacional e as tratativas com o São Paulo podem avançar e ter um desfecho positivo.

PUBLICIDADE

Apesar do interesse no defensor, o São Paulo não conta com boa saúde financeira para realizar um investimento pesado na contratação. Em busca de uma solução, o clube pode envolver um de seus jogadores em troca. Emiliano Rigoni foi o escolhido, porém, uma enquete do site Bola Vip mostra que 76% dos torcedores não concordam com os moldes da negociação.

PUBLICIDADE

Próximo compromisso

Enquanto os dirigentes agitam os bastidores do mercado da bola, os jogadores do São Paulo seguem sua preparação para disputa da Copa Sul-Americana. O primeiro adversário será o Ayacucho, já na próxima quinta-feira, 07 de abril.