Diego Souza faz a melhor provocação ao Internacional após mais um título do Grêmio

Centroavante do Tricolor provocou arquirrival em entrevista ao canal fechado SporTV.

Diego Souza foi novamente campeão gaúcho pelo Grêmio. No jogo de sábado (2), contra o Ypiranga, o jogador não esteve em campo, mas não comemorou bastante o pentacampeonato do Campeonato Gaúcho. Na semifinal, o Imortal Tricolor passou pelo arquirrival Internacional.

PUBLICIDADE

Em entrevista ao SporTV, Diego Souza afirmou que é maravilhoso conquistar o campeonato estadual e fez provocação ao arquirrival Internacional ao falar sobre a rivalidade que há entre as duas equipes – para muitos, o Gre-Nal é a maior rivalidade do Brasil.

“A gente trabalha bastante, sabe da rivalidade que tem aqui. E acho que a rivalidade está acabando, somos pentacampeões seguidos”, disse o centroavante, provocando o arquirrival na entrevista ao vivo no canal do Grupo Globo.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Na sequência, Diego Souza parabenizou todo o elenco do Grêmio pelo desempenho na competição. O centroavante afirmou ainda que não há como vestir a camisa do Grêmio e não pensar em títulos. O objetivo agora é ficar entre os quatro primeiros da Série B do Brasileirão.

PUBLICIDADE

Gre-Nal somente em 2023 agora

O Grêmio disputa a Série B do Campeonato Brasileiro a partir de sábado, quando estreia contra a Ponte Preta fora de casa. Voltar à elite do Brasileirão é a principal meta do time de Roger Machado na atual temporada. Como estará somente nesta competição, o Grêmio poderá se dedicar inteiramente.

PUBLICIDADE

O Internacional jogará Copa Sul-Americana e Campeonato Brasileiro. Imortal Tricolor e Colorado foram eliminados na primeira fase da Copa do Brasil. Com este cenário, o próximo Gre-Nal será disputado apenas no ano que vem.