in

Mercado da Bola: Flamengo disputa com Boca Juniors reforço avaliado em R$ 14 milhões

Instagram Gignac

A partida entre Boca Juniors e Athletico-PR pela Copa Libertadores da América, nesta quarta-feira (31), pode dar novo rumo a um negócio que envolve o Flamengo e R$ 14 milhões.

Publicidade

Se avançar às quartas de final do torneio, o Boca Juniors vai apresentar proposta oficial de empréstimo ao Tigres, do México, pelo atacante André-Pierre Gignac. O centroavante francês é bem visto na Bombonera.

Segundo a ESPN, o clube argentino já começou o processo de sedução ao jogador. Nicolás Burdisso, dirigente do time xeneize, enviou vídeos so atacante da chegada de Danielle de Rossi ao clube argentino. A torcida lotou o aeroporto de Buenos Aires para recepcioná-lo.

Publicidade

Flamengo na briga para contratar francês

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Jorge Nicola, Flamengo, Tigres e Gignac estão com conversas avançadas para que o atacante defenda o clube rubro-negro. 

Publicidade

Segundo o jornalista, este seria o último reforço para a equipe de Jorge Jesus em 2019. Neste ano, o Fla colocou a mão bolso e trouxe nomes Arrascaeta, Rodrigo Caio, Rafinha e Filipe Luís.

Publicidade

Contratações dependem da Libertadores

O Boca Juniors venceu o Athletico-PR por 1 a 0, no Paraná, no jogo de ida da Libertadores. Os argentinos estão com um pé na próxima fase. Caso sejam eliminados, desistiriam do negócio envolvendo Gignac.

Diante disso, é melhor para o Flamengo torcer para que o Athletico-PR avance na competição sul-americana. O Fla também joga pelas oitavas da Libertadores e corre o risco de ser eliminado pelo Emelec. Mesmo diante de uma eliminação, o desejo de ter o atacante francês continuaria de pé.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!