Fabián Bustos tem ‘carta branca’ no Santos e pode dispensar dois jogadores da equipe

O treinador santista continua trabalhando firme em busca do melhor estilo de jogo e tem permissão para realizar modificações no plantel.

O Santos FC realizou um bom trabalho no mercado da bola neste início de temporada, visto que as condições financeiras do clube são um problema. Mesmo trazendo reforços pontuais, é nítida a carência do time de Fabián Bustos em determinados setores.

PUBLICIDADE

Ainda buscando seu melhor esquema tático, o treinador argentino precisa de tempo para dar o seu melhor à beira do campo. Contudo, há quem acredite que o Peixe voltará a apresentar seu melhor futebol, possibilitando sonhar com bons resultados ao longo da temporada.

Para melhorar as condições de trabalho e o desempenho da equipe em campo, a diretoria santista deu ‘carta branca’ ao treinador. Sendo assim, ele tem total poder de definir algumas situações do elenco, incluindo possíveis saídas de jogadores.

PUBLICIDADE

Dupla não agrada Fabián Bustos e pode deixar o Santos

Dois jogadores acabaram perdendo a confiança do técnico do Santos e podem ser dispensados da equipe nos próximos dias. O primeiro é Jobson, que chegou a ser bem avaliado por Sampaoli no passado. O segundo é Ed Carlos, que se destacou na Copinha, mas pode ser dispensado do profissional.

PUBLICIDADE

A diretoria alvinegra aguarda por possíveis interessados nos jogadores e não deve haver nenhum tipo de dificuldade pela liberação de ambos. Jobson pode ser negociado em definitivo, enquanto Ed Carlos pode sair através de empréstimo para ganhar mais experiência.

PUBLICIDADE

O Santos investiu cerca de R$ 4 milhões para contratar Jobson, em 2019, que pertencia ao RB Bragantino. O jogador não consegue render o esperado com a camisa do Peixe desde então. Já Ed Carlos veio do São Paulo, mas não atendeu às expectativas no profissional.