in

Após Neymar pedir para jogar no Flamengo, PSG quer trégua com jogador

O futuro do jogador Neymar está indefinido tanto no futebol mundial, quando no Brasil. O jogador até mostrou um interesse em jogar no Flamengo por meio de um empréstimo, segundo o setorista do clube, Enzo Siciliano. Coincidentemente ou não, após esse fato o Paris Saint-Germain quer dar uma trégua com o atleta.

Publicidade

Essa medida tomada pelo PSG tem o intuito de evitar mais declarações polêmicas que venham a se tornar públicas e assim criar consequentemente um ambiente cordial no cenário do clube.

Mesmo com esse ato promovido pelo PSG, o atleta ainda está negociando a sua saída do clube. O presidente do time, Nasser Al Khelaifi e Leonardo estão sabendo dessa decisão tomada por Neymar.

Publicidade

Saída pacífica de Neymar

Os dirigentes e mandatários do Paris Saint-Germain querem que o jogador participe normalmente da rotina de treinos do clube, enquanto a sua saída está sendo negociada. O objetivo é que isso seja feito de forma tranquila sem causar qualquer problema de nenhum lado.

Publicidade

Destino de Neymar pode ser o Barcelona

O Barcelona pode ser um dos principais destinos de Neymar após a sua suposta saída do PSG. Os dirigentes do clube catalão e do francês vão se reunir no dia 16 de agosto para uma reunião na cidade de Liverpool. O encontro não será especificamente para isso, pois eles estarão presenta na reunião da Associação de Clubes Europeus.

Publicidade

Os franceses estão oferecendo o atleta por 180 milhões de euros, equivalente a cerca de 760 milhões de reais. Está decidido que eles não querem nenhum jogador no negócio, sendo esta uma das condições exigidas pelos espanhóis.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .