Neymar e um pedido surpreendente para a diretoria do Barcelona

Neymar poderia estar preparando seu regresso ao Barcelona. O jogador brasileiro continua apertando a corda com o Paris Saint-Germain e sabe que do Camp Nou eles estão fazendo todo o possível para arrumar um jeito de levá-lo de volta.

PUBLICIDADE

De acordo com o site Don Balón, os catalães até teriam colocado os nomes de Philippe Coutinho, Ousmane Dembélé e Malcom como transferíveis, em uma possível operação com os franceses por Neymar.

Neymar poderia forçar saída do PSG

Por enquanto, o internacional brasileiro vai fazendo o que pode, tentando baixar seu preço. O craque continua treinando separado do grupo, não joga os amistosos com o PSG, mas pouco se sabe sobre sua condição física atual. Naturalmente, o jogador não tem ainda um ritmo competitivo, depois de ter ficado lesionado grande parte da temporada passada, e após perder a Copa América, por nova lesão.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Aliás, Neymar poderia estar se recusando em participar dos amistosos, com medo de se machucar novamente, e se exercita fora enquanto o resto de seus companheiros de equipe vão jogando. Para o PSG, essa situação também não seria preocupante, até porque o jogador vai perder as primeiras partidas da temporada, por castigo, que vem da temporada passada, na final da Copa da França.

PUBLICIDADE

Neymar e um pedido ao Barça

Ao que está parecendo, Neymar vai tentando forçar sua saída, com seus comportamentos. E enquanto isso, ele estaria pedindo uma outra contratação para o Barcelona. O astro brasileiro gostaria de tornar a jogar no Barcelona, mas com seu grande amigo Dani Alves.

PUBLICIDADE

Os dois craques brasileiros são amigos íntimos e poderiam se reencontrar novamente no Barcelona. Para o time catalão, isso nem seria uma má notícia, uma vez que a equipe vem sofrendo em sua lateral direita desde a saída de Dani Alves.

O jogador deixou o Barcelona em 2016 e desde esse momento que o Barça ainda não encontrou o melhor sucessor para ele. Sergi Roberto é um meia adaptado e Nélson Semedo não vem sendo muito regular em seu desempenho. Então, o regresso de Dani Alves no Barça poderia ser bom para todos.