Após se tornar campeão do Campeonato Paulista, o Palmeiras voltará a campo nesta quarta-feira (06), para encarar o Deportivo Táchira, pela Libertadores da América. A partida está marcada para acontecer às 21h, pelo horário de Brasília.
O técnico Abel Ferreira deve mandar a campo sua melhor equipe em busca dos três pontos, mesmo atuando distante dos seus domínios. Apesar de estar concentrado em seus compromissos, o Verdão se preocupa com a montagem do elenco para a sequência da temporada.
Um grande clube sempre está de olho nas movimentações de mercado e na equipe alviverde a situação não é diferente. Apesar de conviver com a expectativa de ter um novo centroavante, o clube paulista precisa definir situações de jogadores do elenco.
Palmeiras dificulta saída de meio-campista para clube da Série A
O Palmeiras tomou conhecimento do interesse do Internacional em acertar com o meio-campista Gabriel Menino, mas faz ‘jogo duro’ para liberá-lo. Mesmo com o atleta sendo pouco aproveitado por Abel Ferreira, a diretoria acredita que pode negociá-lo com o futebol europeu.
A diretoria do Inter teria a intenção de contratar o meio-campista através de empréstimo, mas o Verdão dificulta a liberação desta maneira. Mesmo com o interesse de um grande clube que disputa a Série A, a diretoria palestrina não vê o negócio vantajoso.
A ideia do Palmeiras é liberar o meio-campista através de uma compensação financeira, o que é visto como ‘jogo duro’ do clube para negociá-lo. Mesmo sendo um grande clube da Série A, o Inter não tem muito poder financeiro neste momento e o acerto dificilmente acontecerá.