Atacante chama atenção do futebol europeu e pode ser negociado pelo Grêmio

Mesmo sem ter grandes oportunidades com Roger Machado, o atacante do Grêmio desperta interesse de clubes da Europa.

O Grêmio iniciou a temporada cheio de incertezas por conta do péssimo desempenho da equipe na temporada passada, terminando apenas na 17ª posição do Campeonato Brasileiro. Neste ano, o clube terá que disputar a segunda divisão, mas ainda há esperanças por dias melhores.

PUBLICIDADE

A torcida não abandonou o Tricolor Gaúcho e o resultado disso foi a conquista do Gaúchão neste início de temporada, o que reacende a possibilidade do clube voltar a figurar entre as principais equipes do futebol nacional. Mas para isso acontecer, será necessário se destacar na Série B.

Para jogar a segunda divisão, a diretoria gremista precisou realizar grandes modificações no elenco, principalmente em relação às contratações. Além dos reforços, os dirigentes precisam resolver situações de atletas que dificilmente serão utilizados por Roger Machado.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Atacante do Grêmio chama atenção de clubes europeus e pode ser negociado

Fora dos planos do técnico Roger Machado para a disputa da Série B, o atacante Rildo é quem chama atenção do futebol europeu. O jogador do Grêmio dificilmente será aproveitado na sequência da temporada e sua saída deve ser a melhor alternativa.

PUBLICIDADE

Dois clubes do futebol europeu se interessaram em abrir negociações pela contratação do atacante de 22 anos. Os nomes dos interessados em acertar com Rildo não foram revelados, mas uma possível investida só aconteceria no meio da temporada.

PUBLICIDADE

Além do futebol europeu, Rildo interessa a outros clubes brasileiros, o que aumenta a chance dele ser negociado pelo Grêmio neste ano. O Imortal deve definir o futuro do atacante nos próximos dias, pois a janela de transferências será fechada no dia 12 de abril.