Jogador tenta liberação para sair do Corinthians; diretoria dificulta negócio

Com compromissos importantes pela frente, diretoria do Corinthians precisa agir rápido para definir situações do elenco.

O elenco do Corinthians deve voltar a sofrer modificações no decorrer da temporada, isso porque o técnico Vítor Pereira passou a ter aval da diretoria e tem liberdade para para realizar seu trabalho. Agora, o comandante pode acabar liberando jogadores para serem negociados.

PUBLICIDADE

Para atender aos desejos do treinador português, a alta cúpula alvinegra foi ao mercado em busca de reforços, mas sem gerar despesas elevadas. Neste momento, o Timão está muito próximo de confirmar o acerto com Rafael Ramos, que chega para brigar por posição com Fagner.

Prestes a finalizar negócio com o lateral português, o clube paulista conseguiu a liberação junto ao Santa Clara, que detém os direitos do atleta. Com reforços chegando, o Timão precisa definir situações do elenco e tem que lidar com uma possível liberação.

PUBLICIDADE

Jogador busca liberação, mas Corinthians dificulta negócio

Sem espaço no time montado por Vítor Pereira, o volante Roni é quem está buscando uma liberação junto ao Corinthians. O interessado em contar com o atleta para a sequência da temporada é o Bahia, que vai disputar a segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

A diretoria está dificultando o negócio e não pretende se desfazer facilmente do jogador, tornando a liberação ao Bahia improvável. Portanto, se o treinador corinthiano sinalizar positivamente pela procedência da liberação, a diretoria deve negociá-lo.

PUBLICIDADE

Roni não vem sendo muito utilizado no Corinthians por conta da alta concorrência no setor. Desta maneira, ele acredita que uma liberação para atuar em outro clube pode ser melhor para sua carreira, mas a diretoria alvinegra tenta frear sua saída neste momento.