Neymar e uma surpresa mundial que pode levá-lo para o Flamengo

Quando Neymar assinou com o PSG, poucas pessoas poderiam imaginar que dois anos depois, o jogador estaria nessa situação. Em apenas dois anos, sua vida deu uma volta completa e o craque que rivalizava com Messi e Cristiano Ronaldo para melhor jogador do mundo está agora em outro patamar. Enquanto o argentino e o português continuam no topo, Neymar nem entra mais no corte final dos dez escolhidos da FIFA, para o troféu The Best

PUBLICIDADE

Enquanto que Messi e Cristiano Ronaldo continuam como candidatos fortes para levarem o título de melhor jogador do mundo, Neymar parece tentar dar um passo atrás, para ser novamente feliz. Aparentemente, o craque brasileiro já percebeu que o PSG foi um passo errado em sua carreira. Então, o jogador da seleção brasileira queria antes voltar ao Barcelona

O craque vai forçando sua saída do PSG, mas o problema é que o Barça poderia não conseguir negociar seu passe. Os franceses estariam irredutíveis em suas pretensões e o Barcelona sem dinheiro suficiente para pagar ele de volta. Os ‘culés’ acreditam que Neymar não pode custar mais do que os 222 milhões de euros que o PSG pagou por ele em 2017. Na opinião deles, o jogador se desvalorizou e não o contrário. Por isso, eles não querem pagar os 300 milhões que os franceses estariam pedindo. 

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Flamengo pode ser solução para Neymar

Portanto, Neymar não quer jogar mais no PSG, mas o Barcelona não quer pagar o que o PSG está pedindo. A solução poderia ser um empréstimo até que o jogador se recuperasse completamente de suas lesões e que toda situação se clarificasse. Porém, de acordo com o site Don Balón, essa possibilidade não estaria na Europa, mas antes no Brasil. 

PUBLICIDADE

Neymar poderia se mudar, por empréstimo, para o Flamengo até dezembro. A transferência parece complicada, até porque o jogador ganha um salário inatingível para qualquer time brasileiro. Ainda assim, esses meses poderiam devolver alguma tranquilidade para o jogador se reerguer novamente e regressar em seu melhor nível, como todos desejam.

PUBLICIDADE