Grêmio quer reforço do Atlético-MG e São Paulo de olho em camisa 10; as últimas notícias do mercado da bola

Os principais clubes do futebol brasileiro seguem movimentando o mercado da bola e não é diferente com Grêmio e São Paulo.

O Campeonato Brasileiro está de volta e os principais clubes do país fazem seus últimos ajustes na janela de transferências para disputa da competição. Grêmio e São Paulo também seguem mapeando o mercado da bola em busca de reforços e já tem novos alvos na mira para 2022.

PUBLICIDADE

Grêmio quer reforço do Atlético-MG

O Grêmio sofreu um rebaixamento inesperado na última temporada e terá que disputar a segunda divisão do futebol brasileiro em 2022. O time ainda não fechou o elenco que irá disputar a competição e tem alguns alvos importantes para o técnico Roger Machado.

Gabriel Teixeira, que estava no Fluminense, é um dos reforços mais recentes do Tricolor Gaúcho. Elkeson, que deixou o futebol chinês, também vai integrar o elenco em breve. Além disso, os dirigentes seguem atentos às oportunidades de mercado e tentam a contratação de Guilherme Castilho, que pertence ao Atlético-MG e disputou a última temporada por empréstimo no Juventude.

PUBLICIDADE

Novo camisa 10 no São Paulo?

O São Paulo também está atento ao mercado da bola e poderá confirmar em breve a chegada de um novo camisa 10. Trata-se do meio-campista Diego Ribas, atualmente aos 37 anos, e que defende a camisa do Flamengo. O jogador vem perdendo espaço com o técnico Paulo Souza, está em fim de contrato e não vai renovar seu vínculo.

PUBLICIDADE

“Diego Ribas é um desejo antigo do comandante, que já tentou levá-lo ao SPFC no início do ano. A novidade é que o jogador não ficará no Flamengo e, assim, ficará livre para desembarcar no Morumbi.”, informou o Fla Web sobre a situação do jogador rubro-negro atualmente.

PUBLICIDADE