Vídeo: jogador do Flamengo chega ao treinamento e sofre com a violência da torcida

Volante Thiago Maia teve o carro cercado por torcedores flamenguistas revoltados.

Os torcedores do Flamengo estão revoltados com o desempenho do time. Vice-campeão do Campeonato Carioca, da Supercopa do Brasil e da Copa Libertadores da América, o time caiu de produção nos últimos meses. Mesmo com a mudança de treinador, com a saída de Renato Gaúcho e a chegada de Paulo Sousa, a situação parece não ter mudado.

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira (8), integrantes da torcida organizada do Flamengo compareceram à porta do Ninho do Urubu para protestar contra diretoria e jogadores. Integrantes da Torcida Jovem e Raça Rubro-Negra foram ao CT demonstrar irritação com o momento da equipe, mesmo após vitória na estreia da Copa Libertadores da América.

Vídeo, que circula pelas redes sociais, mostra o momento em que o volante Thiago Maia chega ao Ninho do Urubu. Thiago enfrenta a fúria dos torcedores revoltados com o desempenho do clube. Revoltados, vândalos dão socos e chutes no carro.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Em um momento tenso, não fica claro se Thiago Maia abre o vidro do carro do lado do motorista ou se os torcedores conseguem abrir. Um torcedor parece dar soco no jogador dentro do veículo. Seguranças do Flamengo aparecem e empurram os torcedores. O clima está muito tenso no Ninho do Urubu.

Mais cedo, outro vídeo que circula pelas redes sociais mostrou integrantes da Torcida Jovem cantando palavras de ordem contra o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, enquanto integrantes da Raça Rubro-Negra se mantinham calados. A Raça está sendo criticada nas redes sociais pela omissão nos xingamentos a VP do clube.