in

André ou Tardelli? Renato define titular do Grêmio contra o Libertad pela Libertadores

O jogo contra o Libertad, nesta quinta-feira (1º), às 21h30 (horário de Brasília), é simplesmente a partida mais importante do Grêmio no ano. O Tricolor joga no Paraguai e viaja com a vantagem de ter vencido o primeiro confronto por 2 a 0.

Publicidade

Os torcedores do Grêmio estão felizes com o resultado da primeira partida, mas quem saber quem será o centroavante titular no Paraguai. As opções são André e Diego Tardelli. Renato Portaluppi parece já ter feito a sua escolha.

André vem sendo bastante criticado pelos torcedores gremistas. Diego Tardelli começou a evoluir dentro da equipe e o crescimento de seu desempenho é notório.

Publicidade

Renato define quem será o atacante titular

Entre André e Tardelli, o treinador do Grêmio escolheu a primeira opção. Mesmo criticado, André será mantido no time titular. Tardelli fica como opção para a segunda etapa, caso seja necessário.

Publicidade

Com essa escolha, Renato deve levar a campo um time sem novidades. O Grêmio pode até perder por 1 a 0 ou por dols gols de diferença, desde que marque gols (3 a 1, 4 a 2), que mesmo assim se classifica para as quartas de final do torneio continental.

Publicidade

Torcida do Grêmio na bronca com André

Centroavante titular e homem de confiança de Renato, André vem sendo bastante criticado pela torcida. O jogador recebe críticas por perder gols que os torcedores consideram fáceis.

O jogador já foi vaiado em algumas partidas, mas permanece como titular do time de Renato Portaluppi. Para alguns torcedores, isso acontece porque Diego Tardelli ainda não mostrou completamente a que veio.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!