Marcelo faz convite para joia do Grêmio, com multa de R$ 206 milhões, ir para a Espanha

Nathan tem 17 anos, contrato com o Grêmio até 2024 e multa rescisória para o exterior de 40 milhões de euros.

O lateral-esquerdo Marcelo, do Real Madrid, caminha para o fim da carreira na Europa. O veterano tem contrato até junho e não deve renovar o vínculo. Equipes do Brasil, como o Botafogo, seu time de coração, já procuraram querendo fazer negócio.

PUBLICIDADE

Quase deixando o futebol europeu, Marcelo foca na carreira após o futebol. O jogador tem uma empresa chamada Doze – em referência à camisa com que brilhou no Real Madrid. A Doze agencia jogadores de futebol e fechou negócio com uma joia do Grêmio, Nathan.

O jovem de 17 anos nasceu em Campo dos Goytacazes (RJ) e se destaca pela habilidade, boa finalização e explosão física. O empresário de Nathan assinou contrato com a empresa de Marcelo, que vai cuidar da imagem do jogador na Europa. 

PUBLICIDADE

Após o negócio, Marcelo convidou o jogador de 17 para viajar à Espanha durante as férias. O lateral do Real quer conhecer melhor seu novo cliente. Nathan afirmou que em entrevista que fica feliz de ver sua imagem sendo trabalha na Europa e garantiu que seu foco continua no Grêmio.

PUBLICIDADE

Nathan Fernandes tem contrato com o Grêmio até 2024

A joia de apenas 17 anos assinou no ano passado um contrato até 2024. A multa rescisória para o exterior foi fixada em 40 milhões de euros (R$ 206 milhões na cotação desta sexta-feira, 8). O Grêmio é dono de 85% dos direitos econômicos do jovem jogador e tem duas esperanças: que Nathan corresponda dentro de campo e que renda milhões quando for negociado com times do exterior. Se continuar jogando bem, é isso que deve acontecer em breve.

PUBLICIDADE