Reunião secreta em Liverpool para fechar Neymar

Falta pouco para o encerramento do mercado de transferências. Na Inglaterra termina já no dia 8 de agosto, enquanto que em quase toda a Europa vai se prolongar por todo esse mês de agosto. Um dos casos que vai levantando mais dúvidas e interesse é o de Neymar.

PUBLICIDADE

O jogador parece estar mesmo de costas voltadas para o PSG e isso poderia significar sua saída, já nesse mercado. De acordo com o jornal Mundo Deportivo, seu destino pode ficar decidido em poucas horas. 

Descontentamento de Neymar apressa negociações

Neymar já está reunido com seu grupo de trabalho, do PSG. Porém, ele continuaria se treinando em separado e também não vai realizar nenhum dos amistosos de preparação que os franceses vão jogando. Em causa, poderia estar ainda a lesão que impediu o astro brasileiro de participar da Copa América. Ou então, ele poderia mesmo estar forçando sua saída.

PUBLICIDADE

Então, parece que o jogador está conseguindo aquilo que ele pretende. No PSG, eles já estariam pensando que o melhor mesmo seria vender Neymar, do que manter o jogador contrariado no elenco e se desvalorizando mais ainda.

PUBLICIDADE

As próximas semanas serão determinantes para o futuro do jogador, que não estaria com o menor problema em demonstrar para a diretoria do PSG que ele quer mesmo ir embora e que não é mais feliz no Parque dos Príncipes. 

PUBLICIDADE

Barcelona e PSG reúnem em Liverpool

Portanto, de acordo com o jornal catalão Mundo Deportivo, o PSG estaria concordando com a saída de Neymar e a operação com o Barcelona pode mesmo se dar. Os catalães seriam ainda assim os favoritos do brasileiro, mas a chegada de Griezmann, por 120 milhões de euros, acabou dificultando as contas do Barcelona

O time gastou já muito dinheiro nesse mercado de transferências, mas eles não são capazes de fechar a porta para o regresso de Neymar. Então, Josep María Bartomeu, do Barcelona, deve se encontrar com Nasser Al-Khelaifi, dono do PSG, no dia 16 de agosto, em Liverpool, cidade inglesa que vai receber um evento com vários clubes europeus, sobre as mudanças da Champions League a partir de 2024. De acordo com o Mundo Deportivo,  esse momento será aproveitado para os dois times acertarem tudo por Neymar