O mercado da bola segue agitando os bastidores do futebol e algumas equipes do Brasil são protagonistas atualmente com a proximidade para o início da disputa da Série A. São os casos de São Paulo e Botafogo, que fazem os últimos ajustes na atual janela de transferências.
Camisa 10 no Botafogo?
O Botafogo, agora com forte aporte financeiro de John Textor, segue bastante ativo no mercado da bola em busca de reforços e conseguiu mais um reforço nas últimas horas. O zagueiro Victor Cuesta, atualmente aos 33 anos, aceitou a proposta do clube alvinegro e está sendo aguardado no Rio de Janeiro.
O jogador não vivia sua melhor fase no Internacional e optou por aceitar o projeto do Botafogo para dar sequência à sua carreira. O jogador é aguardado para realizar exames médicos e assinar contrato. Outro nome cotado no Botafogo é o de James Rodríguez, que defende a camisa do Al-Rayyan. O atleta está em busca de um novo clube, e foi especulado também no São Paulo, mas o presidente Julio Casares negou os rumores.
São Paulo de olho em zagueiro do Atlético
São Paulo e Botafogo vem protagonizando boas disputas por reforços no mercado da bola. Ambos os clubes se interessaram por Cuesta. James Rodríguez também foi especulado nas duas equipes, mas a situação financeira do time paulista afasta a possibilidade.
Com Victor Cuesta optando pelo projeto do Botafogo, o São Paulo foi em busca de outro jogador para reforçar o setor defensivo. Trata-se de Igor Rabello, que atualmente defende a camisa do Atlético-MG. O atleta é reserva no time de Belo Horizonte, tem salário de 400 mil reais, e pode assinar com a equipe do Morumbi.