Um dos primeiros treinadores do Free Fire no Brasil, Coronel tem grande destaque como influenciador

Um dos primeiros profissionais a mostrar no cenário a importância de um coach para somar nas equipes competitivas

Aos 28 anos, o paulista Ray da Silva Ferreira, popularmente conhecido no universo do eSport por Coronel, é um dos coaches de maior destaque no cenário do Battle Royale da garena e também tem se sobressaído no segmento como influenciador digital.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Coronel iniciou no Free Fire em novembro de 2017, poucos meses após o lançamento do Battle Royale da garena. Estreou com a sua própria guilda , nomeada de PM Gaming.

PUBLICIDADE

A partir do momento em que o jogo se profissionalizou, Coronel ingressou no cenário também de forma profissional. Logo se destacou como coach, sendo convidado a princípio a integrar a equipe New X Gaming e em seguida a grande organização, PaiN Gaming, se  tornando um dos primeiros treinadores do Brasil no Free Fire. 

PUBLICIDADE

Coronel foi um dos primeiros a mostrar no cenário a importância de um coach para somar nas equipes competitivas de Free Fire. 

Sua passagem foi marcante pela PaiN Gaming, comandando dois times da organização, emulador e mobile. São mais de 10 troféus relevantes em sua prateleira. 

Sobre Inspirar inúmeros jovens: 

É gratificante ver que há pessoas que te admiram pelo o seu trabalho, pela sua história de vida, que são testemunha de todo o seu percurso, compartilhado dia a dia. E o conselho que eu dou é:  “Esforçar-te que eu te ajudarei”, uma frase que a minha avó sempre me falou e que eu levo comigo. Todos que se esforçam, almejam através do seu esforço. Nem sempre é talento. As pessoas esforçadas, lutam tanto pelo que sonham, que quando alcançam, dão valor. ” Compartilhou o influenciador e coach do eSports. 

Atleta que lhe inspira:

“Bak,  sempre foi um atleta muito dedicado à competição e ao stream. E mesmo passando horas no stream, em suas lives, ele sempre estava brilhando no competitivo”. 

Meta para este ano:

Sua meta este ano é ingressar na música, que é um dos seus maiores sonhos desde o tempo em que cantava na igreja, retornar ao competitivo do Free Fire e focar na sua carreira como influenciador, que são três coisas que ele ama fazer!!!