O São Paulo inicia amanhã (10/04) a sua trajetória no Campeonato Brasileiro tentando desfazer a péssima impressão deixada no segundo jogo da final do Paulistão, quando foi goleado pelo rival Palmeiras por 4 a 0, perdendo o título no Allianz Parque.
O clube do Morumbi vive a expectativa de fazer uma campanha bem melhor do que a do ano passado, quando lutou para não ser rebaixado até a penúltima rodada da competição. Para isso, Rogério Ceni usou o Paulistão para fortalecer o grupo, dando oportunidades a todos em um rodízio que priorizou a parte física dos atletas. No ano passado, o time emendou uma temporada na outra para ter vantagem no estadual e conseguiu o título que tanto almejava, mas a falta de descanso acabou pesando no restante da temporada.
A diretoria também, em conjunto ao técnico Rogério Ceni, continua atenta ao mercado da bola em busca de reforçar ainda mais o time do treinador. Nessa semana o GE divulgou que o clube vem sondando o zagueiro Igor Rabello, que perdeu espaço no Atlético-MG após a chegada de Diego Godín e o retorno de Junior Alonso.
O São Paulo ainda não fez nenhuma proposta pelo jogador, mas nos bastidores muitos apostavam que o clube paulista tentaria envolver o meio-campista Tchê Tchê como uma moeda de troca. Tchê Tchê pertence ao São Paulo e seu empréstimo com o Galo termina no mês que vem.
Essa troca, no entanto, não irá acontecer. O diretor de futebol do Galo Rodrigo Caetano, falou com a Band Sports e afirmou que essa possibilidade não existe. “Tchê Tchê não há definição, mas a única definição é que não faremos nenhuma situação casada com o Igor neste momento”, disse Rodrigo Caetano.