Luciano crava comentário que vai animar a torcida do São Paulo

Atacante afirmou que o objetivo é conquistar o título da Copa Sul-Americana.

Luciano foi titular na estreia do São Paulo na Copa Sul-Americana, na quinta-feira (7), e marcou o gol da vitória na reta final da partida contra o Ayacucho. O São Paulo venceu fora de casa por 3 a 2. Luciano, mesmo não sendo o cobrador oficial de pênalti, pediu para bater e marcou contra o time peruano fora de casa.

PUBLICIDADE

Rogério Ceni optou por escalar um time reserva na Copa Sul-Americana e deve seguir assim durante toda a competição. Na estreia, os jogadores que disputaram a final do Paulistão ficaram no Brasil se preparando para o duelo contra o Athletico-PR, neste domingo, na estreia do Brasileirão. O jogo será no Morumbi.

Na Sul-Americana, Ceni escalou nomes como Tiago Volpi, Miranda, Arboleda, Reinaldo, Luan, Luciano e Rigoni. Após a vitória, Luciano deu uma declaração que serve para animar a torcida. Vice-campeão paulista, o torcedor são-paulino está sedento por uma taça.

PUBLICIDADE

“Ser Campeão. Estamos para ganhar”, definiu Luciano sobre o objetivo na competição continental. O São Paulo está no grupo D. Além do Ayacucho, o Tricolor enfrentará o Everton, do Chile, e o Jorge Wilstermann, da Bolívia. Apenas o primeiro colocado de cada grupo se classifica para as oitavas de final.

PUBLICIDADE

O São Paulo conquistou a Copa Sul-Americana em 2012. Este havia sido o último título da equipe antes de conquistar o Campeonato Paulista do ano passado. No segundo semestre deste ano, o time de Rogério Ceni disputará Copa Sul-Americana, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. A meta de Ceni é ficar entre os primeiros do Brasileirão.

PUBLICIDADE