Atlético-MG: após golaços de Hulk, Antonio Mohamed exalta desempenho do atacante: ‘Atleta de primeiro nível’

Galo estreia com vitória por 2 a 0 no Campeonato Brasileiro contra o Internacional em apresentação de gala de Hulk.

O Atlético-MG conseguiu estrear no Campeonato Brasileiro com uma ótima vitória contra o Internacional, no Mineirão. Jogando diante de sua fanática torcida, o Galo conseguiu vencer pelo placar de 2 a 0, com dois gols marcados pelo seu principal jogador, o camisa 7 Hulk, considerado um dos principais destaques da equipe alvinegra.

PUBLICIDADE

Após a partida, o técnico Antonio ‘El Turco’ Mohamed exaltou a apresentação de seu atacante. Sobre o desempenho de Hulk nas partidas defendendo o Galo, o argentino disse que o camisa 7 é um atleta de primeiro nível e que os números de gols e assistências do jogador falam por si só.

Mohamed disse que Hulk é uma estrela e dá exemplo de humildade

Não escondendo a admiração pelo profissional e também pelo ser humano, o técnico atleticano elogiou a postura de Hulk no elenco e comentou a sobre a humildade do atacante junto ao grupo de jogadores e também com os torcedores.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

‘Temos que aproveitá-lo, porque ele tem muito compromisso com o clube. Isso se pode descrever com uma palavra: humildade‘, afirmou

PUBLICIDADE

Atlético-MG emplaca 20ª vitória seguida jogando como mandante

A vitória diante do Internacional no Brasileirão aumentou ainda mais um retrospecto impressionante do Atlético-MG jogando como mandante. O clube mineiro chegou a sua vigésima vitória consecutiva, sendo que o último tropeço jogando diante de sua torcida aconteceu nas semifinais da Libertadores quando empatou em 1 a 1 com o Palmeiras.

Na próxima quarta-feira o Atlético-MG enfrenta mais um desafio e terá a chance de aumentar o seu retrospecto positivo. Pela frente, o América-MG, em jogo válido pela segunda rodada da Copa Libertadores da América.