São Paulo próximo de dois reforços e Paolo Guerrero oferecido ao Botafogo; as últimas do mercado da bola

A janela de transferências vai fechar nas próximas horas e São Paulo e Botafogo buscam os últimos reforços no mercado da bola.

A janela de transferências está cada vez mais próxima de seu fechamento e os principais clubes do futebol brasileiro fazem seus últimos movimentos nos bastidores. Não é diferente com São Paulo e Botafogo, que podem anunciar novidades em breve.

PUBLICIDADE

São Paulo pode fechar com dois reforços

O São Paulo entrou em campo neste último domingo, 10 de abril, para realizar seu jogo de estreia na atual edição do Campeonato Brasileiro. O adversário da vez foi o Athletico-PR e o time paulista venceu o confronto pelo placar de 4×0.

O clube agora se prepara para mais um compromisso da Copa Sul-Americana, no entanto, poderá ainda ter novidades em seu elenco até a data do jogo. O Tricolor Paulista se movimenta nos bastidores do mercado da bola em busca de reforços e fez proposta para fechar com Igor Rabello, do Atlético Mineiro.

PUBLICIDADE

Outro nome que pode fechar com o São Paulo é o meia-atacante André Anderson, atualmente aos 22 anos, e que defende a camisa da Lazio. O jogador chegaria para contrato por período de empréstimo e vale lembrar que o atleta já vestiu também a camisa do Santos em sua carreira.

PUBLICIDADE

Paolo Guerrero oferecido ao Botafogo

O Botafogo também vem agitando bastante o mercado da bola e poderá anunciar novidades antes do fechamento da janela de transferências. O atacante Paolo Guerrero, que está atualmente sem clube, foi oferecido ao time carioca e é aguardado para realizar exames médicos e assinar contrato.

PUBLICIDADE

O clube agora está sob gestão do empresário bilionário John Textor, que já garantiu a chegada de alguns nomes importantes para o elenco em 2022. Lucas Piazon, Sampaio, Patrick de Paula e Victor Sá estiveram em campo na estreia da equipe contra o Corinthians pela Série A.