Vídeo: Luva de Pedreiro manda recado para a torcida do Vasco sobre a Série B ao vivo na Globo

Convidado do programa Encontro com Fátima Bernardes, Luva de Pedreiro mandou o recado.

O Vasco estreou na Série B do Campeonato Brasileiro empatando com o Vila Nova por 1 a 1. A partida foi disputada em São Januário e terminou com a torcida vascaína criticando muito a equipe das arquibancadas do estádio. O Vasco disputa a Série B pelo segundo ano seguido.

PUBLICIDADE

O principal objetivo é ficar entre os quatro primeiro colocados e retornar para a Série A. A torcida sonha com um futuro melhor, especialmente diante dos milhões da 777 Partners que podem ser investidos no Gigante da Colina. Nesta segunda-feira, um torcedor ilustre falou sobre a equipe.

Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, participou do programa Encontro com Fátima Bernardes. O influenciador digital, que conquistou as redes sociais, foi questionado sobre a estreia da equipe na Série B (confira no vídeo abaixo).

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Luva de Pedreiro afirmou que é vascaíno sempre, independente do momento. Segundo ele, a torcida tem que continuar apoiando para o Vasco ser campeão. Em seguida, a comentarista esportivo Ana Thaís Mattos falou sobre as dificuldades da segunda divisão do Campeonato Brasilero.

PUBLICIDADE

Segundo a jornalista, a Série B tem times tradicionais, como Cruzeiro, e ficou ainda mais forte com a queda inesperada do Grêmio no ano passado. Há ainda Bahia, Sport, Chapecoense, entre outros times que devem disputar jogo a jogo a vaga na Série A do Brasileirão no ano que vem. A disputa deve ser acirrada. Após a primeira rodada, o Vasco ocupa a sétima posição com um ponto. O Bahia lidera com três. O Cruzeiro é o lanterna. Serão 38 rodadas de disputa.