Botafogo pode dar chapéu no São Paulo por novo camisa 10 no mercado da bola; reforço joga no Flamengo

O Botafogo segue agitando o mercado da bola em busca de reforços para disputa da Série A e poderá ter novidades em breve.

A janela de transferências vai fechar nesta terça-feira e os principais clubes do Brasil buscam os últimos reforços no mercado da bola. O Botafogo, agora sob gestão de John Textor, está bastante ativo e poderá anunciar a chegada de novos jogadores para o técnico Luís Castro.

PUBLICIDADE

Reforços no Botafogo?

O Botafogo conseguiu colocar um bom público no Estádio Nilton Santos para seu jogo de estreia no Campeonato Brasileiro, no entanto, acabou sendo derrotado pelo Corinthians pelo placar de 3×1. O time carioca acabou decepcionando seus torcedores, mas ainda há a expectativa de bons resultados na temporada.

John Textor poderá realizar novos investimentos e enviou propostas para vários jogadores nesta segunda-feira. Lucas Fernandes, que estava no futebol português, foi contratado para período de empréstimo com obrigação de compra no fim do vínculo.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Além do meio-campista, outros nomes também estão na mira de John Textor para disputa do Campeonato Brasileiro ainda em 2022. Para ficar com os reforços, o Botafogo depende de respostas rápidas para conseguir regularizar a situação dos alvos e trocar documentos com seus atuais clubes.

PUBLICIDADE

Possível chapéu no São Paulo

O meia-atacante Éverton Ribeiro não vive seu melhor momento no Flamengo e é um dos alvos mais cobiçados atualmente no mercado da bola. O jogador teve seu nome vinculado ao Internacional e também ao São Paulo. O Botafogo, ciente da atual situação do jogador, também passou a demonstrar interesse e pode atravessar os rivais da Série A para levar o craque do Flamengo.

PUBLICIDADE