O Fluminense estreou na disputa do Campeonato Brasileiro diante do Santos, no Maracanã, mas ficou apenas no empate por 0 a 0. O resultado da partida foi decepcionante, já que era esperado um desempenho melhor da equipe de Abel Braga diante do seu torcedor.
Focado na próxima partida da equipe, que será contra o Junior Barranquilla, pela Sul-Americana, Abel Braga deve mandar a campo o que tem de melhor. O treinador adotou uma maneira eficaz de aproveitar ao máximo a capacidade dos seus atletas, que foi realizar uma mescla entre jovens e os mais experientes.
Foi desta maneira que o Tricolor das Laranjeiras conseguiu levantar a taça do Campeonato Carioca e tem boas perspectivas para a sequência da temporada. Contudo, existe a preocupação da diretoria em perder jovens atletas ao futebol europeu, que já monitora um jogador em potencial.
Olheiros de clubes europeus vieram ao Brasil para monitorar jogador do Fluminense
Jogador do Fluminense está sendo monitorado por clubes da Europa. Trata-se do atacante Matheus Martins, que é formado nas categorias de base do Tricolor. Mesmo com apenas quatro partidas disputadas pelo profissional, o jovem atleta é visto com bons olhos.
Pelo menos três clubes da Europa enviaram olheiros para monitorar o jogador de 18 anos. De acordo com o jornalista Ekrem Konur, os interessados no atleta brasileiro são: Benfica, Leeds United e Ajax. A tendência é que ofertas cheguem à diretoria Tricolor muito em breve.
Com os clubes do futebol europeu monitorando o jogador, a alta cúpula do Fluminense fica confiante para bater sua meta em transferências de jogadores. De acordo com o ge, a diretoria quer alcançar entre R$ 90 e R$ 100 milhões em vendas neste ano.