Palmeiras x Independiente Petrolero: escalações dos times, desfalques e onde assistir ao jogo da Libertadores

Verdão entrará em campo nesta terça-feira (12) e fará o seu segundo jogo na Libertadores em busca do tetracampeonato.

Após a goleda por 4 a 0 em cima do Deportivo Táchira, na primeira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América, o Palmeiras entrará em campo novamente nesta terça-feira, a partir das 21h30, no Allianz Parque para enfrentar a equipe do Independiente Petrolero.

PUBLICIDADE

O planejamento feito pelo técnico Abel Ferreira deve continuar, o de poupar alguns jogadores para o confronto, assim como foi feita na partida realizada na Venezuela. Por esse motivo, o departamento físico já estaria realizando exames em jogadores e verificando os que estão com maior desgaste físico.

Time boliviano empatou na primeira rodada com Emelec, do Equador

O adversário do Palmeiras de amanhã entrará em campo em busca de um resultado histórico. Considerado como ‘azarão’, os bolivianos lutarão por pelo menos um empate, já que o bicampeão da Libertadores é franco favorito.

PUBLICIDADE

O fato interessante na partida, será o reencontro dos torcedores palmeirenses com um velho conhecido, o atacante argentino Cristald,  Cristaldo, que defendeu o clube brasileiro entre 2014 e 2016 e onde participou das conquistas da Copa do Brasil (2015) e do Brasileirão (2016). 

PUBLICIDADE

Provável escalação do Palmeiras e onde assistir à partida

De acordo com informações apuradas pelo site Terra, a provável escalação do Palmeiras para o duelo na Libertadores deverá ser a seguinte: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Kuscevic e Piquerez; Danilo (Jailson), Atuesta e Raphael Veiga; Dudu, Wesley (Rafael Navarro) e Gabriel Veron.

PUBLICIDADE

O jogo será transmitido ao vivo em televisão aberta ficando a cargo do SBT transmitir o confronto. Em TV fechada, a partida do Palmeiras será transmitida pela ESPN.