No último dia de janela, São Paulo se apressa para tirar jogador do Atlético-MG e repassa lateral para o Coxa

Tricolor do Morumbi está movimentando o mercado da bola nesse final de janela.

O São Paulo corre contra o tempo para fechar seu elenco para o restante desta temporada. O Tricolor anunciou, nesta segunda-feira (11/04), a contratação do meia André Anderson, de 22 anos, que estava na Lazio, mas não deve parar por aí. O clube do Morumbi tem mais duas negociações encaminhadas para se resolver até esta terça-feira, que o dia em que se encerra a atual janela de transferências no futebol brasileiro.

PUBLICIDADE

A diretoria entende que o elenco de Rogério Ceni precisa de mais um zagueiro, já que Arboleda é convocado constantemente para a seleção equatoriana; e Miranda não ficará sempre a disposição, já que o experiente zagueiro fará 38 anos em setembro e já não tem o mesmo vigor físico. Fora os dois, Rogério tem usado frequentemente a dupla Diego Costa e Léo Pelé, que é lateral-esquerdo de origem.

Para essa posição, a diretoria do São Paulo tenta fechar a contratação de Igor Rabello, que atualmente é reserva no Atlético-MG. O Tricolor mantém conversas com o Galo para comprar 50% dos direitos do atleta.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

A outra negociação, que já está bem avançada, é com o Coritiba. O clube paranaense deve anunciar nesta terça-feira a contratação do lateral-direito Nathan, que subiu para os profissionais do São Paulo no início desta temporada, após uma boa Copa São Paulo.

PUBLICIDADE

O jogador será emprestado para o Coxa até o final deste ano, com opção de compra no final do vínculo. Para essa posição, O São Paulo já conta com o experiente Rafinha, com Igor Vinícius e com o jovem Moreira, que também subiu das categorias de base.

PUBLICIDADE