Jogador usa rede social para anunciar saída do Grêmio: ‘Sigo para novos desafios’

Diretoria do Grêmio segue buscando alternativas para jogadores que não serão aproveitados por Roger Machado na Série B.

A diretoria do Grêmio tem muito trabalho pela frente, já que além de lidar com a disputa da Série B, é preciso ajustar as finanças para evitar problemas. Mesmo assim, o clube pôde ir ao mercado para contratar novos reforços, mas mantendo cautela em relação aos gastos.

PUBLICIDADE

O empate do Tricolor na estreia da Série B não deixou o torcedor feliz, mas esse resultado não vai abalar o bom momento vivido entre as partes. Isso acontece por conta da conquista do Campeonato Gaúcho, e muito se deve ao excelente trabalho realizado pelo técnico Roger Machado.

O treinador utilizou a disputa do Gauchão para realizar alguns ajustes na equipe e jogadores pouco utilizados foram negociados pela diretoria. Recentemente, mais um nome fora dos planos de Roger Machado acabou saindo.

PUBLICIDADE

Jogador anuncia saída do Grêmio pela rede social

Foi o atacante Rildo quem usou uma rede social para anunciar sua saída do Grêmio. Sem perspectivas para ser mais utilizado pelo treinador, o jogador viu com bons olhos uma transferência rumo ao Bahia através de empréstimo, com duração de uma temporada.

PUBLICIDADE

“Aprendemos no futebol a importância de ser grato a cada um na nossa trajetória. No Grêmio, realizei sonhos, desde minha estreia como profissional ao meu 1º título. Orgulhoso da minha trajetória até aqui e sempre buscando aprimorar e evoluir. Agora, sigo para novos desafios, escreveu Rildo, em seu perfil no Twitter, deixando bem claro o agradecimento ao Imortal.

PUBLICIDADE

Com o anúncio da saída do jogador, o Grêmio vê o elenco ficar mais enxuto, dando melhores condições para Roger Machado realizar seu trabalho. Além disso, será de suma importância a diminuição na folha salarial, já que seus vencimentos devem ser pagos pelo Bahia, que também disputa a Série B.