Cotado no Vasco, zagueiro Vitor Mendes toma decisão e já sabe onde vai jogar

Fora dos planos do Atlético-MG, zagueiro Vitor Mendes foi liberado para acertar com novo clube e já sabe onde vai atuar em 2022.

A estreia do Vasco da Gama na Série B do Campeonato Brasileiro não foi da maneira que a torcida esperava e a pressão sobre o técnico Zé Ricardo aumentou. O placar da partida contra o Vila Nova terminou empatado em 1 a 1, mas foi o desempenho da equipe que deixou a desejar.

PUBLICIDADE

Para reverter essa situação e reconquistar a confiança da torcida, a diretoria segue em busca de soluções, mas não deve tomar decisões drásticas. A ideia é dar mais tempo ao treinador para que ele encontre o melhor esquema de jogo de acordo com os reforços que foram contratados.

Chegaram vários atacantes ao Gigante da Colina, ficando em aberto a vaga de um novo zagueiro. Passou a ser cogitado um possível investimento em Vitor Mendes, que pertence ao Atlético-MG e estaria fora do planejamento do treinador do Galo para a sequência da temporada.

PUBLICIDADE

Vasco é informado e já sabe onde Vitor Mendes vai jogar

Cotado no Vasco, Vitor Mendes toma decisão e sabe onde vai jogar na sequência da temporada. O zagueiro de 23 anos optou por escolher a proposta do Juventude para continuar disputando a Série A do Campeonato Brasileiro deste ano.

PUBLICIDADE

Com a tomada de decisão do zagueiro, o Gigante da Colina ficará necessitando de um novo nome para o sistema defensivo. Como a janela de transferências fecha nesta terça-feira (12), dificilmente a diretoria irá ao mercado para trazer um reforço para a zaga vascaína.

PUBLICIDADE

O Vasco da Gama queria acertar com o zagueiro Vitor Mendes através de empréstimo, mas ele decidiu em jogar pelo Juventude. Foi por lá que o defensor atuou na temporada passada e conseguiu conquistar a confiança do torcedor, ajudando a equipe a permanecer na primeira divisão.