Botafogo corre contra o tempo e faz proposta milionária para contratar atacante

A janela de transferências do futebol brasileiro está perto de fechar, fazendo com que o Botafogo se apresse no mercado.

O Botafogo tem pressa para definir a montagem do elenco e está correndo contra o tempo, já que a janela de transferências está perto de fechar. Os clubes do futebol brasileiro não poderão registrar novos jogadores a partir desta quarta-feira (13).

PUBLICIDADE

A diretoria do Botafogo precisou ver o desempenho da equipe na estreia do Campeonato Brasileiro para ver quais setores precisam de reforços. Com a derrota para o Corinthians por 3 a 1, ficou nítida a necessidade de ter mais atacantes no plantel dirigido por Luís Castro.

Recentemente, o clube confirmou a chegada de Gustavo Sauer após realizar uma proposta de aproximadamente R$ 10 milhões ao Boavista, de Portugal. Agora, o clube carioca trabalha para acertar com mais um nome para o setor ofensivo.

PUBLICIDADE

Botafogo tem pressa e faz proposta milionária para fechar com atacante

Correndo contra o tempo, Botafogo faz proposta para contratar atacante. Trata-se de Gustavo Mosquito, peça importante do Corinthians na temporada passada. Neste momento, ele vem ocupando o banco de reservas, mas é utilizado constantemente por Vítor Pereira.

PUBLICIDADE

A proposta do Fogão para acertar com o atacante pode chegar até R$ 21 milhões, de acordo com o portal Uol. O próprio jogador já está ciente do interesse do clube carioca em contratá-lo e aguarda por uma definição das equipes e também do seu empresário.

PUBLICIDADE

A proposta milionária do Botafogo é uma tentativa de convencer o Corinthians a liberá-lo o mais rápido possível. O clube da Estrela Solitária corre contra o tempo para anunciar reforços, pois tem até esta terça-feira (12) para registrar novos nomes.