Wanderers x Corinthians: veja a escalação e como e onde assistir

Nesta quinta-feira (1) o Corinthians decide de vez a sua vaga para a próxima fase da Copa Sul-Americana. O Timão disputa com os uruguaios do Wanderers, uma vaga para as quartas de final da competição continental.

PUBLICIDADE

A partida será realizada em Montevidéu, no Uruguai, no Estádio Gran Parque Central, às 21h30 (horário de Brasília). O árbitro da partida será Eber Aquino, do Paraguai, e o VAR será Andrés Rojas, da Colômbia.

Se você quer acompanhar a essa partida decisiva na vida do Timão e não sabe como e onde assistir, você pode seguir o jogo em tempo real pelo canal de streaming DAZN, além da transmissão pelo Estado.

PUBLICIDADE

Provável escalação do Corinthians

O Timão está com uma grande vantagem por conta do jogo de ida, realizando diversos treinos dias antes da partida, com algumas mudanças quanto aos titulares.

PUBLICIDADE

Sendo assim, a provável escalação, segundo o site Terra será: Cássio, Fagner, Gil, Manoel e Carlos Augusto; Gabriel, Matheus Jesus, Ramiro, Mateus Vital e Clayson; Vagner Love.

PUBLICIDADE

Provável escalação do Wanderers

Ramón Cuello, treinador dos uruguaios deverá manter a grande maioria dos seus atletas que atuaram no jogo de ida, os quais foram derrotados pelos paulistas na Arena Corinthians, somente com uma dúvida quanto aos atacantes a serem utilizados.

Segundo o site 90 Minutos, os jogadores que disputarão essa complicada reversão de resultados serão: ​Arruabarrena; Barradenguy, Macaluso, Bueno e Morales; Barboza, Veglio, Albarracín, Bravo, González; Barreto.

O perfil oficial do Wanderers, no Twitter, divulgou como serão feitas a venda de ingressos para os torcedores do Timão.

Atenção torcedores do @Corinthians. Haverá uma área segura e bilheteria para venda de ingresos e troca de vouchers de cortesia. Aqueles que comparecerem com veículos serão escoltados até o GPC para garantir sua segurança. É solicitado que esteja na área segura antes de 19 h”, foi a legenda utilizada pelo perfil.